Não sei onde me perdi

Sempre fui uma pessoa de ideias fixas. Nunca fui uma pessoa que me deixasse influenciar. Porém agora que me deparei com esta nova vida, percebi que durante o meu relacionamento vivi enganada a vários níveis.
fonte da imagem
Não sei em que momento é que perdi o controlo da minha vida. Não dei conta de a minha vida começar a sair das linhas. Só dei conta quando tudo estava perdido.
A minha vida está de pernas para o ar a todos os níveis. Não sei como, nem quando aconteceu, mas aconteceu e agora tenho tantas pontas soltas que escolher um caminho parece tão assustador como ficar parada.
Tenho que me reencontrar, não vai ser fácil porque não sei onde me perdi.

Comentários

  1. Que essa fase passe e você encontre seu melhor. No final tudo vai ficar beem; força e fé.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Não desesperes!
    Sei que é fácil dizer, mas não impossível de concretizar. Ainda ando às voltas com uma depressão e nem sei quando me verei livre dela.
    Se tens emprego, segura-o, pois é um dos pilares. Não abandones a tua dieta, pois a auto -estima é importante. Tenta, mesmo que custe, pensares em ti e organiza metas a cumprir para organizares a tua vida.
    Sei que és disciplinada e com o tempo tudo voltará ao normal e o passado será apenas isso...passado.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. O importante é que tenhas percebido isso e que agora retomes as rédeas da tua vida. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Teres consciência do que se passou, muito embora não tenhas a noção de como foi, é meio caminho andado para olhares à tua volta e saberes escolher o melhor caminho. Mas, se não for, não te preocupes, podes mudar de rumo sempre que quiseres enquanto fores dona e senhora da tua vida. Sei que vais conseguir seguir em frente, parada é que não...
    Teresa, desejo-te uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. O mais importante é teres aberto os olhos. De seguida é juntares todas as pontas soltas e tentares uni-las, talvez através de pequenas metas alcançáveis e depois, é dar tempo ao tempo.
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  6. Quando menos esperar vai aparecer alguém que te faça mais feliz e muito feliz
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Tenho muita pena que estejas a passar por essa fase, eu sei que é complicado...espero que te reencontres rapidamente e voltes a ser feliz.
    Beijinho grande.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Corta a alma ler os teus posts. Não imaginas como desejo que te consigas reencontrar Teresa..:( Estas situações conseguem sugar tudo o que há de força em nós, mas temos de contrariar isso...muita força!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. nossa :( bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O facto de teres percebido k ficaste diferente e perdeste o controlo em alguma parte da tua vida, já é um passo para encontrares o ponto onde isso aconteceu. Bj

    ResponderEliminar
  11. Acho que tens mesmo que te encontrar e recomeçar a vida!
    A vida não pára e tens que ter força para ultrapassar esta fase.
    Um beijinho e força

    ResponderEliminar
  12. Você não se perdeu. Se olhe no espelho e se encontrará.
    As coisas mudam rápido, as vezes mais rápido do que possamos compreender. Mas...como falou. Tem muitas opções e são essas muitas opções que dão medo.
    Realmente mudar dá medo. mas te garanto uma coisa. Se não fizer nada e vir a vida passar, pode ser mais amedrontador. Pois abre a porta pra você falar...e se eu fizesse diferente???
    Tentar mudar e acompanhar a mudança assusta, mas ao menos quando olhar pra trás, verá que pelo menos tentou.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Aos poucos, saberás por onde seguir, Teresa!...
    Tudo é caminho... e ás vezes, estes momentos mais difíceis na vida, servem para nos reencontrar-mos a nós mesmos...
    Agora vou-te contar um segredo... todos parecem ter o controlo absoluto sobre a sua própria vida... mas nunca ninguém verdadeiramente o tem... por isso... não te sintas assim tão perdida quanto pensas!
    Força e coragem! Faço minhas as palavras da Mona Lisa, mais acima...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário