Era uma vez um lar...

Dói-me olhar para a janela agora fechada daquele que foi o nosso quarto, a nossa sala, a nossa cozinha. Ainda me dói saber que uma vida construída a dois acabou em mil pedaços. Decorei a casa com tanto carinho, perdi horas de sono a pensar qual seria a melhor decoração para cada divisão e depois acabou tudo móveis divididos toscamente e empilhados na garagem dos meus pais.
fonte da imagem
Construí a casa com sonhos, com esperança num futuro melhor, numa família só minha e depois percebi que acabou em ruína, tão vazia como estava antes de lá chegar.
Tenho saudades do meu mundo, do meu cantinho da minha casinha. Dos vasos que todos os dias mudava de sitio e regava para crescerem melhor, do cantinho da Becas sempre cheio de meias e ossos de roer, do meu closet onde espalhava a minha roupa, do nosso quarto onde à noite se tinha que abrir a janela para refrescar pois aquecia muito com a porta fechada.
Tantos detalhes deitados ao lixo sem ninguém me dizer que isto podia acontecer. Eu era feliz naquela casa, naquele mundo, naquela família que aparentemente só existiu na minha imaginação.

Comentários

  1. Nem consigo imaginar o quão difícil é esse momento que estás a passar e o que estás a sentir... :( Muita força! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Força pois não queria esta na tua situação
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nem sei o que te dizer, o momento que estás a passar não deve ser nada fácil e espero nunca vir a passar. Mas gosto muito da forma como exteriorizas a tua dor, continua forte e rapidamente te irás aperceber que o passado é apenas isso, passado.

    ResponderEliminar
  4. não há muito a dizer neste momento...faz parte este momento..mas vai passar! Força.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Imagino o que estás a sentir e por muitas coisas boas que ouças e frases feitas, a verdade é que custa e ainda vai custar durante bastante tempo, mas também te prometo que um dia vais acordar e já não há dor, apenas vontade de recomeçar e voltar a ser imensamente feliz e, sim, vais voltar a ser feliz, no momento certo vais ser feliz, muito feliz ;).
    Beijinho enorme.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O melhor mesmo é não pensar mais nisso. E olhar em frente, pois só o hoje e o amanhã é que interessam. E vai encontrar de novo a sua felicidade, o seu cantinho e tantas coisas boas que vai esquecer de vez o passado. Vá em frente, minha amiga.
    Teresa, tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Nao quero nem pensar o que e passar por essa situacao, minha querida, so tenho de te desejar muita força, faco minhas as palavras da Miss Cokette, devagar devagarinho tu vais conseguir dar a volta por cima, da tempo ao tempo, vive um dia de cada vez ;)
    Bjinhosss
    Boa semana!
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Te desejo forças e pode acreditar que isso vai passar tá bom, um beijo <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
  9. Oh, não queria nada ter lido isto :(
    A vida dá muitas voltas e daqui a pouco tempo vais estar bem mais feliz! Se não aconteceu como contavas, é porque o melhor para ti não era esse. Já passei por situações e hoje olho para trás e penso: ainda bem que não correu bem com aquela pessoa ou com aquela situação, acredita :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei isso querida... sei que tudo acontece por um motivo, mas mesmo assim é difícil!

      Eliminar
  10. Trago te um sorriso e a esperanca de um amanha melhor...
    Xoxo

    ResponderEliminar
  11. Deixaste-me emocionada. Entendo-te.
    Tens que ter força, Teresa.
    >Pensa positivo e verás que acabarás por ter, novamente ,um cantinho teu.
    Lembra-te que és muito nova.

    Força!FORÇA!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. És uma corajosa ao falar assim tao abertamente sobre a tua dor que acredito que ira passar em breve, pois acredito tambem que a tua vontade de ser feliz se sobrepoe a tudo, e mereces.

    ResponderEliminar
  13. Ja passei por muito nesta vida, mas neste momento nao consigo imaginar-me sem o meu Rui, mas acredita que tudo acontece por um motivo, vive um dia de cada vez, eu aprendi isso quando terminei com o ex e ja viviamos juntos...cheguei a dizer que nao queria mais homens... a nao ser se tivesse mesmo de acontecer de forma natural e nao e que aconteceu? Mas tudo com muita calma e sem stresses, e ja la vao 11 anos e com um filhote a caminho, tudo acontece no momento certo, cada vez tenho mais nocao disso.
    Bjinhosss e muita Força!
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  14. Tens de mudar o paradigma, Teresa...
    Não podes pensar que perdeste um lar... porque um verdadeiro lar, não se desfaz ao primeiro embate... simplesmente foi um lugar, que te proporcionou alguns bons momentos e algumas boas recordações... agora... toca a seguir em frente... que há muita vida pela frente... para construir outros cantinhos de sonho...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário