Coisas que nunca mais vão acontecer...

Com esta história do divorcio uma das coisas que me custa aceitar é que existem momentos que nunca mais vou repetir.
fonte da imagem
Apesar de estar melhor, fico triste só de pensar que existem coisas que nunca mais se vão repetir. Aquela rotina a dois que eu adorava acabou e agora não me resta mais nada que esperar até construir uma nova rotina a sós.
Nunca mais vou acordar ao lado dele, nem ficar a vê-lo jogar antes de adormecer. Nunca mais vamos juntos ao rodízio nem passear por Aveiro como tanto gostávamos. Já não vamos ficar os dois sentados no sofá com a Becas no nosso meio. Simplesmente acabou tudo isso.
E a grande pergunta é porquê? Como é possível uma pessoa esquecer isto? Serei eu apegada de mais ou será ele frio de mais?
Tantas perguntas e nem uma resposta...

Comentários

  1. Infelizmente penso que serão respostas que nunca terás, mas em breve estarás feliz com as tuas rotinas a sós, e quem sabe um dia após estares curada voltarás a apreciar outras rotinas a dois... Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Fica com os bons momentos que passa-te para recordar mais tarde , nem sempre tudo e como queremos nem todos pensam como nos força
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Iras criar novas memorias e momentos a dois que iras gostar ainda mais... :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a "Miúda", parece que não mas isso irá acontecer... há memórias que custam mas o que o futuro ainda te reserva vai compensar...
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o que foi dito acima, nunca digas nunca, guarda as boas memorias e acredita que vais viver muitas mais ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, o problema é que neste momento parece tudo muito maus negro!

      Eliminar
  6. Infelizmente são respostas que serão difíceis de saber e é complicado entender!
    Mas vais superar tudo e habituar-te :)
    Força.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Esperam-te novas memórias e novos momentos. Acredito que agora seja doloroso, mas tudo voltará a correr melhor. Força!

    ResponderEliminar
  8. Se o teu ex-marido não te disse a razão porque se separaram...desculpa, mas ele é um cobarde!
    Não perdeste nada...voltarás a ter momentos inesquecíveis com a pessoa que te está destinada.

    Força.

    Pensa em ti!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Como muito bem disse a Andreia, "Esperam-te novas memórias e novos momentos". Teresa, há um novo mundo à tua espera e homens é o que mais há. Mas tem cuidado, que há muitos predadores que sabem enganar como ninguém... Mas sei que vais reencontrar a felicidade.
    Bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu eu já tive a minha dose de "predadores"

      Eliminar
  10. Muitas coisas boas, te aguardam... e não te deves apegar, a quem terá agido assim com tanta frieza...
    É mais fácil de dizer... mas tens que te saber dar valor a ti própria...
    Agora é uma fase daquelas... you in first place... e mai nada!
    Beijinhos! E força!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é o que eu tenho feito! Obrigada!

      Eliminar
  11. Mas hão de acontecer outras coisas boas! Força!!!!

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente, o mundo está doente e penso que nunca terás resposta para essas perguntas, mas segue em frente e não olhes para trás...melhores rotinas virão e, que te farão ainda mais feliz ;).
    Beijinho grande.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Realmente tem momentos nas nossas vidas que são únicos e que por mais que agente tente nao voltam atrás, mas relaxa flor, que esse momentos estao por vim em varias situações é só você deixar que o tempo resolve.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  14. hoje, parece mau, mas um dia vais voltar a construir memorias e rotinas, melhores que essas, vais olhar para o dia de hoje e vais ver que vale a pena

    um dia alguem me prometeu que tudo ia correr bem,

    hoje prometo-te o mesmo, tudo vai correr bem!

    mesmo que tu nao acredites



    comecei a seguir e vou tentar aparecer mais vezes

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  15. Precisamente no meu último dia de férias, que passei em Aveiro (não gosto de ir directo para casa depois das férias...) e quando passeava com a minha mulher, decidi falar de ti, é verdade.
    Lembrei-me de ti, dos teus posts e destes últimos acontecimentos na tua vida que decidiste partilhar no teu blogue e, como é óbvio me entristeceram. Não te conheço pessoalmente mas esta cumplicidade da net faz-nos ás vezes "criar raízes".
    Mas adiante....
    Estou casado há quase 34 anos e confesso que fico "chocado" com as noticias de separações tão repentinas. Será a minha geração mais acomodada/lutadora, ou a vossa mais pragmática?
    Tenho dois filhos, como já contei, da tua geração... ela mais nova que tu e ele mais velho, e falamos muito disso.
    Mas eu sei que vai tudo correr bem.
    (com que então adoras Aveiro? Eu estive lá pela primeira vez esta semana)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário