Hoje é noite de S.João...

Hoje é noite de S.João... E eu estou sem espírito para festas. Tinha planos para esta noite e agora esses planos não passam de ideias pensadas com amor e carinho.
fonte da imagem
Esta é uma das minhas noites favoritas do ano e este ano não quero festejar, não para já. Não quero festejar porque as ideias assaltam a minha cabeça e não me deixam ser feliz. Tenho muitas dúvidas, não sei o que se passou, não sei ao certo porque é que ele saiu de casa... Não sei se foi outra pessoa na sua vida, não sei porque é que ele foi tão frio para mim... Não sei se a culpa foi minha, dele ou das circunstâncias, mas sei que ele me magoou como nunca ninguém me tinha magoado antes.
Já curei muitas feridas, mas esta não me parece que vá ser tratada com um penso rápido, talvez precise de pontos...

Comentários

  1. Vai passar sim, calma Teresa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também adoro a noite de São João mas este ano infelizmente não estou pelo Porto. Agora custa mas tudo passa na vida, e como és uma pessoa forte este vai ser mais uma obstáculo que vais ultrapassar. Beijinhos e força.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Faco minhas as palavras da Nina ;)
    Muita calma nessa alma :)
    Tambem ja tenho saudades do S.Joao, pode ser que para o ano a gente va festeja-lo com o novo membro da familia :)
    Bom S.Joao :)
    Bjinhosssss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Olade novo , princesa :)
    Acabei de responder a mais uma TaG, e resolvi nomear-te, espero que gostes ;)
    Fico a aguardar as tuas respostas :)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/2016/06/23/tag-uma-so-palavra/

    ResponderEliminar
  5. Sinto muito Teresa, sinto mesmo muito, custa mas tu vais encontrar o teu caminho novamente e ficar ainda mais forte, pois tudo que não nos mata serve para nos fortalecer. Desejo-te muita força e paz de espirito para recomeçares a tua caminhada com destino à felicidade.
    <beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tens de dar tempo ao tempo, este tudo cura!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. espero que os dias melhores e que voce consiga festejar em outro momento.
    abraco profundo.

    ResponderEliminar
  8. Ainda é muito recente. Uma separação não sara com um penso rápido. Pouco a pouco tudo acalma.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. difícil momento...mas vai passar...quando estamos no meio da tempestade é que parece que não conseguimos sair dela...mas também isso vai passar Teresa...
    Abstrai-te e distrai-te o mais que puderes.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Se a pessoa simplesmente te virou as costas, sem sequer falarem... acredita... que te fez um bem... por revelar abertamente, falta de postura...
    Se sentes que tens razão, e nunca deste motivos para tal... então é seguir em frente... pois algo melhor te aguarda...
    Força! Talvez para o ano, possas comemorar a data em melhor companhia...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário