Isto sou eu #01

Existem momentos em que o mundo tal como o conhecemos muda completamente. De um dia para o outro vimos a nossa vida mudar e não temos sequer opção de fazer nada para o evitar.
No passado dia 10 a minha vida mudou assim, repentina e dolorosamente. De um momento para o outro a vida que eu conhecia acabou e tive que recomeçar do zero. Voltei a ser a boneca de trapos, acho que nunca o vou deixar de ser por muito que tente.
Não aspiro a mais, também não desejo menos, apenas quero que as coisas passem rápido e que a dor acabe. Já sei que nunca vou descobrir a verdade, estou sem forças para a procurar. Tenho uma vida para refazer num mundo do qual sempre tentei fugir e mudar para melhor...
Como vai será daqui para a frente? Não sei o que fazer nem por onde começar. Quando a vida que conhecemos acaba não temos por onde começar.
fonte da imagem
Bem-vindos ao meu mundo! Bem-vindos ao meu novo (e já velho) blog!

Comentários

  1. Quem muda Deus ajuda!
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Tu és uma mulher forte e nada te trava, a luz está sempre no fim do túnel e vais superar esta mudança com toda a tua força.
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  3. És ainda tão novinha... por isso, não te precipites, tens muito tempo para encontrar uma nova vida. Entretanto, vai vivendo e procurando um rumo. Tu vais vencer, tenho a certeza.
    Boa semana, amiga Teresa.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Força!
    Não te deixes abater!
    Sei o que se sente , pois já passei pelo mesmo. Não caias em depressão. Não deixes que te façam mal.
    Custa, mas tem que ser...a vida voltará a sorrir.
    Tudo tem o seu tempo e nada acontece por acaso.
    FORÇA!Pensa POSITIVO!

    Um xi apertadinho e um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que tudo acontece por um motivo, o problema é que isto foi um verdadeiro banho de água fria!

      Eliminar
  5. É complicado sim, também já passei por isso, és muito nova Teresa.
    A vida não acaba, começa uma nova e às vezes vamos buscar forças que não imaginávamos ter.
    Segue em frente e coragem.
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Oi Teresa, percebi mesmo sua ausência.
    Tenha fé! Acredite, tudo vai dar certo e dias melhores virão.
    Tudo de melhor acontece quando realmente acreditamos!
    Força!
    Bjs,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O importante é ter você aqui conosco de novo!!! Bem vinda!!
    Força... fé... fé e força
    Deus está contigo em todos os passos!!!
    Tua vida mudou porque Deus quer dar a ela uma nova dimensão???
    Beijos do amigo!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, Teresa :)

    Tal como se diz "o bom filho à casa torna!" :) Que seja desta :D

    NEW TIPS POST | How to Revitalize/Energise the Facial Skin.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que seja um novo recomeço em grande! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Então?
    Ai a minha vida.... (como diz a canção). Vamos lá, nada de desanimar.
    Estou por aqui (e pelo meu cantinho) como sempre.
    Beijinhos, boa semana.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  11. Por vezes há males que vêm por bem e ainda vai chegar o dia em que vais conseguir ver isso, por vezes demora, mas depois chegamos lá.
    Cá estarei para te seguir neste novo cantinho! :)
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, mas nestes momentos as coisas parecem tão más que perdemos a esperança no futuro!

      Eliminar
  12. Cá estou eu! Sucesso para o novo blog!!!
    Bjs e força!!

    ResponderEliminar
  13. Já ca estou ;).
    Que te aconteceu? Bom, seja lá oq ue for, espero que recuperes rápido e boa sorte.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Sucesso para este novo recomeço, força!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/essence-pure-skin-purifying-face-strips.html

    ResponderEliminar
  15. Se pela vida, te passou um Príncipe... significa que o destino te reservou um Rei...
    Nada de desânimos... Tudo passa... Algo melhor te espera, um pouco mais à frente...
    Força! Melhores dias virão!
    Take a deep breath... and move on!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Oh menina, agora fiquei angustiada ao ler-te! Isso vai passar, vais dar a volta por cima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Minha querida, se precisares tens o meu email la no meu cantinho quer seja para pequenas palavras amigas, ou simplesmente para desabafar... sei o que isso custa :( Muita Força *

    ResponderEliminar
  18. Já estou por aqui ...usa e abuso de nós ...estamos cá para isso também ...e apesar de neste momento parecer que não, também isso vai passar...
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei esse seu cantinho bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Força mulher, estamos aqui pra te ajudar e te incentivar sempre.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Vim deixar beijinhos para a amiga...
    Força e fé!!!

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde, a vida ensina que estamos sempre sujeitos ao inesperado, com toda a força interior e motivação, melhores dia vão surgir na sua vida que vai contribuir para esquecer o passado, nada acontece por acontecer, existe sempre uma causa, com esta aprendemos para que não se repita o que tanto nos magoa, é uma jovem inteligente como muitos anos de vida, assim, com facilidade, vai conseguir os seus objectivos e ser muito feliz.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  23. Vim desejar a essa menina de trapinhos reais uma excelente semana de trabalho.
    Sucesso, saúde, paz, amor, felicidades e muito dinheiro!!
    Beijos Boneca de Trapos Reais!

    ResponderEliminar
  24. Só não se consegue superar a morte por isso...prá frente com muita auto estima e acreditar que o pior passou e o melhor há_de vir!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  25. É preciso coragem e força.
    Nada do que surge de mal, vai embora sem chegar a alegria.
    Beijinhos.

    with love,
    utopia.

    ResponderEliminar
  26. Beijinhos menina!!!!
    Saudades de você....!!!
    Perdi o teu outro blog!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário